CURSOS

Todos os nosso serviços educacionais seguem nossas condições gerais descritas no ORIENTADOR DO ALUNO , disponível aqui para download. 

Entende-se como CONTRATANTE a pessoa física ou jurídica que realizar seu cadastro e/ou compra de algum serviço de treinamento ou consultoria, feito em nosso website e será de agora em diante tratado na condição de Aluno Cliente. Todo CONTRATANTE ao adquirir o curso/treinamento, na modalidade de ensino online (ou EAD – Educação à Distância) estará concordando automaticamente com a ementa e condições expressas na página do curso/treinamento contratado, bem como do material didático fornecido e condições para aprovação e recebimento do certificado.

Esta Política se refere aos Termos e Condições para registro e/ou compra no nosso website. O CONTRATANTE (ou Aluno) também estará de acordo com a Política de Privacidade

ENTREGA E ACESSO

O CONTRATANTE terá acesso online através de plataforma própria durante o período do curso conforme informado na emente. 

A distribuição de usuário e senha se dá de forma automática através de e-mail e é de uso pessoal e intransferível.

CANCELAMENTO

Fica reservado ao CONTRATANTE (aluno) o direito de CANCELAR, unilateralmente, sua compra no prazo de 7(sete) dias a contar do inicio das aulas ou projeto digital contratado e deverá requerer formalmente através de e-mail a devolução do valor integral pago. Porém, caso tenha assistido alguma aula, deverá ressarcir a Contratada no importe correspondente ao treinamento iniciado.

Após 180 dias, o Contratante não terá direito á restituição de quaisquer valores contratados.

Passados os 7 dias, em caso de abandono ou cancelamento de contratação de pacotes promocionais ou cursos em condições especiais, não haverá devolução dos valores pagos.

REEMBOLSO

As solicitações de cancelamentos são analisadas de forma individual, levando em conta o curso adquirido, orçamento, forma de pagamento, motivo da solicitação e o status do treinamento, ou seja, treinamento ativo ou inativo e seu decurso.

Desta forma, se o aluno (a) possuir direito ao reembolso, nosso departamento financeiro através de documento formal enviado por e-mail, encaminhará às informações e procedimentos pertinentes a restituição.

TROCA DE CURSO

Para análises referentes à troca de treinamentos, é necessário que o curso esteja vigente e em aberto, ou seja, treinamentos não realizados e o pagamento concluído.

Para mais informações entrar em contato através do e-mail

 

DIREITO DE ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA DE CURSOS, CANCELAMENTO, REEMBOLSO E TROCA

A TechIdeias reserva-se o direito de alterar, sem prévio aviso, esta Política de Cursos, Cancelamento, Reembolso e Troca.

Qualquer tipo de sugestão/ opinião/ reclamação: utilize os canais abaixo.